locais secretos


submundo

Va ate o ginasio de los santos e entre, va para tras dos sacos de pancada pegue o jatpack e suba como mostrado nas imagems a baixo.






tele-transporte

va ate a casa pra comprar em mulholland mas não compre, va para tras dela onde tem uma piscina e entre dentro da parede, mas antes de entrar na parede de dois passos para a direita e entre, agora va para a esquerda  e voce começara a cair e vai parar numa rua como mostrado nas imagems a baixo.


       

       

       
       
        


tele-transporte II

va ate o ammu-nation e siga em frente ate chegar na rodovia e então vire para a sua esquerda e va reto ate achar uma loja chamada power num letrero vermelho, suba em cima dele e pule para o predio ao lado dele e pule mais uma veis ate o cj se agarrar e aperte o botão de pulo mais uma veis. obs: se não conseguir se agarrar va de jetpack. agora voce vai ver que o cj esta meio atolado e então fique apertando o botão de pulo ate ele descer para dentro do predio. mas se estiver com o jetpack ele desce sozinho. e va para a direita e fique bem proximo a beirada e pule no buraco. voce vai ver que cj cai na frente do predio que voce estava antes como mostrado na imagens a baixo










casa fantasma

siga em rua reta partindo da casa do cj ate o final da rua  onde tem tipo um condominio e a cerca esta aberta no primeiro predio onde tem um ar-condicionado se agarre em cima do portão e então aperte o botão de pulo novamente e caira dentro do predio e para sair é so voltar por onde voce veio como mostrado nas imagems abaixo.